Bebes inteligentes....leitura e brincadeiras...Super indico

julho 13, 2012
Mamães, já tinha lido na internet os beneficios desse livro, e resolvi compra-lo...
Acabou de chegar e dei uma olhada...adooorei....é cheio de ideia de brincadeiras simples pra fazer com nossos bebes, são ideias as vezes banais que deixamos passar em branco....

O mais legal do livro é que ele explica quais sao os beneficios para nosso bebe de cada brincadeira e ensina a brincar.

Tem edição de 0 a 12 meses e 1 a 2 anos. O meu é de 1 a 2 anos, mas to loucaaaaa atrás do liovro para bebes de 0 a 12 meses ... se alguem encontrar me avise!

Ah!!! o melhor é o preço 14,90 reais...bom ne!!!




veja a matéria que peguei na internet:


Você faz caretas que alegram seu bebê? Toma banho com ele? Brinca? Pois acredite, estas são atividades simples e cotidianas que podem trazer grandes resultados para o desenvolvimento cerebral da criança. E foi pensando nisto que duas mamães resolveram escrever o livro Bebês Inteligentes 1 – Brincadeiras criativas para estimular o desenvolvimento de seu filho”, que deverá ser lançado ainda este mês.
Assinada pela jornalista Simone Cave e pela pediatra Caroline Fertleman, ambas londrinas, a publicação traz atividades voltadas exclusivamente para bebês, com o objetivo de motivar os pais a interagirem com seus filhos com mais frequência e com foco no desenvolvimento da criança. São brincadeiras que requerem poucos minutos dos pais, podem ser realizadas com ambos os sexos, e que estimulam desde o raciocínio até as habilidades motoras, a capacidade de andar e falar e na maneira de a criança interagir e se socializar com as outras pessoas.



São dois volumes, sendo o primeiro do nascimento até 1 ano, e o segundo (que será lançado em abril), de 1 a 2 anos. Cada brincadeira vem com o passo-a-passo dos movimentos, bem como a explicação sobre os benefícios que trará ao bebê e tudo o que a mamãe irá precisar para realizar as atividades. Em cada uma delas, os papais poderão marcar se o bebê curtiu ou não a brincadeira para repetir em outra oportunidade.
Segundo as orientações do livro, alguns minutos diários de brincadeiras com os bebês são melhores que uma maratona mais longa feita uma vez por semana. Até mais ou menos os dois anos de idade, 15 minutos é o máximo que uma criança se dedica a uma única atividade. Alguns sinais, como resmungar, bocejar ou puxar as orelhas, indicam quando o bebê deseja parar. Ao final, conclui-se que brincar com o bebê é fundamental para que ele se torne uma criança feliz, criativa e inteligente.



“Bebês Inteligentes 1 – Brincadeiras criativas para estimular o desenvolvimento de seu filho” é da Coquetel e deverá custar R$ 14,90.

Fonte: http://maesefilhos.com/bebes-inteligentes-brincadeiras-que-auxiliam-os-pais-no-desenvolvimento-dos-filhos/
Tecnologia do Blogger.