1º corte de cabelo do seu filho, veja como e quando fazer.

A primeira coisa que todas as mamães devem saber é que não existe uma idade certa para ele acontecer. Crianças que nascem bem cabeludinhas já passam por essa experiência a aprtir dos 4 meses, mas as carequinhas como a minha só foi passar por isso com 2 anos e meio e mesmo assim porque eu queria muito rsrsrs

O primeiro corte de cabelo deve ser feito quando
os fios começam a incomodar os pequenos. Nos outros casos eles apenas incomodam as mamães principalmente quando estão assimétricos ou com aquels pontinhas engruvinhadas que já começam a embaraçar.

No caso da Marcela foi um pouco de cada opção, o cabelo dela já estava grandinho e com as pontas bem secas e sempre que ia escovar enroscava, sem contar que também estava precisando de um bom corte para deixar mais leve e bonita sua aparência.
Pais e mães gostam de se arriscar para fazer esse corte, como eu nunca tive uma coordenaçãao muito boa, que isso oferece perigo e nem paciência que iri abandonar a causa antes da metade terminada prefiro não me aventurar. 

Hoje em dia já existem cabelereiros infantil especializado nesse assunto, como o caso de Glitz Mania. 

 O local já tem toda infa estrutura adequada para receber nossos pequenos de todas as idades, alem de um brinquedão e ambiente colorido, as cadeiras são mais confort{aveis, tem videos e brinquedos para distrai-los enquanto cortam os cabelos, o difícil é conseguir tira-los de lá. 

Para as crianças mais dengosas o serviço é o mesmo, porem o local conta com profissionais especializados no corte infantil, com jeito, amor e paciencia para acalmar os pequenos.
O mais fofo disso tudo é que a criança ganha um certificado do primeiro corte com a data, local e uma mechinha do cabelo para nossa recordação.


Informações:



Rua Antonio Lapa, 1.172 - Cambuí - Campinas - SP | TEL: (19) 3291-1911/0046
Tecnologia do Blogger.