Festa infantil – 6 dicas de fotografia em aniversário de criança

fevereiro 13, 2015
Todo mundo prepara a festa dos pequenos com muito carinho sempre, pensando em cada detalhe, em cada convidado e ficamos meses ansiosas esperando o grande dia, independente se será um festão, ou uma festa só para os familiares.



Depois de tanta espera, tantos preparativos e tanto trabalho, temos que ter
boas fotos para recordação, por menor que seja seu evento, quando seu pequeno crescer ele vai querer saber como foi o aniversário dele de um, dois, três aninhos, como ele era, quem estava, qual tema foi...e com certeza vox{e vai adorar recordar.

Por isso temos que investir na fotografia! O ideal é que você consiga contratar um fotógrafo, assim não tem que se preocupar com isso, apenas curtir a festa, e com certeza terá uma linda lembrança que será eterna!

Fotografia é sempre um investimento que vale a pena! Os fotógrafos estão nos eventos só para fotografar (diferente da mamãe ou do papai que querem e devem aproveitar também) eles tem o olhar mais apurado para captar as imagens no momento certo e fazem isso com muito amor. Mas como nem sempre a gente consegue pagar por esse serviço vou dar algumas dicas para essa lembrança ficar ainda melhor!

1- FOTOGRAFE! Seja com um equipamento profissional, com uma câmera velha, compacta, ou mesmo com o celular! O importante é ter imagens para guardar depois!

2- Fotografe cada detalhe, decoração (cada item e mesa inteira), o local do evento, o aniversariante na mesa do bolo, com os amiguinhos, a família...


3- Fotografe as crianças na altura delas, abaixe para ficar na altura do olhar delas (é um belo exercício, mas faz muita diferença).



4- Tire um momento da festa para fotografar com cada mesa, assim você garante que todos os convidados serão registrados! Se a criança não quiser ir junto, é importante que tenha pelo menos um representante da família (pai ou mãe).

5- Talvez seja meio lógica, mas vale lembrar, na hora do parabéns dê para alguma outra pessoa fotografar, um tio que goste de fotografar por exemplo, e deixe ele bem posicionado na frente da mesa, sem ninguém na frente dele.

6- Faça um álbum depois! Revele as fotos ou faça um foto álbum, que esta super na moda e são lindos! Você pode fazer online ou levar as fotos em lojas que eles montam na hora! Porque nos dias de hoje é bem raro quem revele, as fotos acabam sendo esquecidas no computador.     



Tecnologia do Blogger.