Acompanhamento fotográfico durante o 1º aninho dos bebês

abril 28, 2015
Olá mamães, hoje vou falar sobre acompanhamento fotográfico durante o primeiro ano do bebê.

O acompanhamento pode ser mensal, bimestral, trimestral ou semestral, ai vai da mãe escolher qual prefere, qual cabe no orçamento, e ver qual plano o fotógrafo oferece.

Eu acho que o mensal pode ficar muito repetitivo, e o semestral muito longe um do outro, acaba não retratando tanto as mudanças, por isso o meu preferido é o trimestral!


No primeiro ano do bebê ele passa por muitas transformações, e é nesse período que ele vai rir, sentar,  andar pela primeira vez, que vai surgir o primeiro dentinho... Por isso fica tão legal, pois as fotos  vão registrar todos esses momentos únicos!

As sessões podem ser feitas em estúdio, ou na casa do próprio cliente, nos primeiros meses não indico que sejam externas, pois os bebês são muito sensíveis e nas sessões externas sempre tem grama, e outras coisas que podem causar alergias!

Uma coisa muito legal que pode ser feita é repetir a mesma foto em todos os ensaios, dessa forma o crescimento do bebê ficará super evidente! Outra foto bacana é repetir uma foto de quando a mãe estava gravida e depois com o bebê já fora da barriga, no lugar de uma roupinha que a mãe estivesse segurando por exemplo.


As fotos devem ser deles sozinhos e algumas com a participação dos pais também, até para mostrar a interação entre eles, e como ela muda com os meses.

No final do primeiro ano a mamãe pode fazer um álbum com as melhores fotos de cada sessão!


Aposto que será uma recordação linda tanto para a criança quanto para o resto da família!"

Camila Barros
Camila Barros Fotografia


Receba Descontos e promoções exclusivas dos parceiros do Blog, clique AQUI
Gostou do post? Comente, avalie, compartilhe!!!



Tecnologia do Blogger.