Maresias com crianças- Pousada Marerê um refúgio de paz na praia.

junho 16, 2015
Maresias, super conhecido pelos surfistas e os jovens baladeiros de plantão, afinal uma das melhores casas noturna em praias está lá, o Sirena.
Eu sempre fiz parte desse segundo grupo, os baladeiros e conheci Maresias assim, mas agora que me tornei mãe tinha ficado um tanto afastada de lá e com essa idéia de que Maresias era igual a balada e praias cheias de ondas.

Quando a saudade apertou resolvi organizar uma viagem para o tal local cheio de movimento e badalações, organizei a pousada com a ajuda do google e fui na confiança.
Quando chegamos na cidade tudo calmo, pacato e muito tranqüilo, sim porque lá fora de temporada é assim.
A pousada Marerê foi outra super agradável surpresa, havia apenas visto em fotos e a gente sempre fica apreensivo.



Chegamos já era de noite e uma noite deliciosa… fomos
para o quarto super limpo, nada de cheiro de quarto fechado, banheiros bem limpo e espaçoso e muito confortável. Poltronas na varanda e uma rede nos rendeu algum tempo de conversa antes de ir dormir.

 A pousada tem tudo que uma família precisa, quartos agradáveis com frigobar e tv, cama de casal ou até mesmo um Flat com cozinha para ficar mais a vontade. Piscina deliciosa, churrasqueira, varanda com rede e poltronas, lojinha, sauna, uma decoração linda super agradável e uma atendimento como se encontra em poucos lugares. Ahhh vale lembra que o café da manhã da equipe de lá é delicioso,  num deck em frente a piscina com tudo que precisamos e gostamos comer, o simples feito com carinho e cuidado, porém bem variado.
 O jardim é lindo, com flores e árvores que dão um charme especial para o local.

Sabe aquele momento relax e divertido com a família que vocês se sentem em casa e não tem vontade nem de sair de lá…. foi assim que nos sentimos, a Marcelinha foi super bem recebida e de repente os hospedes já eram velhos conhecidos uns do outro, afinal o ambiente estava prazeroso para todas as famílias que estavam por lá. Uma mistura de descanso, relax e diversão.

Praia com a Marcela, areia super limpa, vários restaurantes com serviço de praia e muitas barraquinhas que também ofereciam esse serviço sem nenhuma taxa extra e super atendimento.
Quanto ao mar, não estava com ondas bravas não, porem ele tem alguns buracos que é sempre bom ficar alerta e não deixar os pequenos irem muito para o fundo, porém a agua deliciosa e super transparente e limpa.

Até que consegui fazer Stand up padle em Maresias.
Em Maresias tb há restaurantes deciosos com comídas típicas de diversos países, mini shoppings que é um passeio a céu aberto bem gostoso, lojinhas e uma pracinha super agradável com parquinho e pista de skate para as crianças.
Amei esse final de semana especial com a família, acho que todas nós merecemos esse carinho de vez enquando.
Se você também ficou com vontade de passar um final de semana assim bem tranquilo nada de muvuca, fica a dica da Pousada que eu conheci por lá a Pousada Marerê.

Serviço:
POUSADA MARERÊ
Site: www.pousadamarere.com.br
Telefone: 01238657588
Email: Pousada@pousadamarere.com.br
Tecnologia do Blogger.