Fazendo a festa no aniversário da Boneca

Mais uma situação típica que podemos resumir: Nada Fácil ser mãe, e nesse caso específico mãe de menina.



Por influência das youtubers famosas como Bel para Meninas, Eloah e diversã entre outras  que a Marcela assiste no you tube, minha pequena veio me contar que ontem era o dia que a sua boneca Ruth faria 2 anos e que ela gostaria muito de comemorar com sua filha e amiguinhos dela. Não, não estou exagerando não o pedido foi nesse grau de sentimentalismo misturado com chantagem.
Então eu não resisti e achei que até seria divertido e resolvi aceitar essa proposta da minha pequena. Pensei eu que fosse ser um bolo, de mentira e cantar parabéns, mas aí ela veio com um video que até presente as convidadas bonecas tem que dar para  aniversariante.

Missão dada e a mãe babona foi atras de preparar uma verdadeira festa para criança a ídeia era gastar até 50 reais com toda brincadeira incluindo o bolo real e os presentinhos das convidadas.
O lugar escolhido para toda compra dos presentes, besteirinhas que servem para brincar de boneca (confira no vídeo) foi um "xing Ling" (essas lojas de 1,99 como chamavam antigamente) do centro da cidade.


[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kLNUX3dSFSY]

Depois das comprinhas dos presentes, toalhas da mesa, velinhas e bolo (esse comprei na padaria, rs) foi hora de organizar a festa. Coloca a toalha na mesa, ajeita as convidadas, penteia a aniversariante, e o embrulha, sim embrulha cada um dos presentes a ser entregue para a Ruth no final da festa.

Preparada mamãe, agora filma a festa, você é a vovó tá (da boneca) enfim e fomo brincar de aniversário da boneca. Essa festa não durou muito não nada alem de quase 20 minutos, porém a diversão durou a tarde toda, entre comprinhas dos presentes, arrumar a casa, escolher as bonecas convidadas e arrumá-las, escolher a fantasia que ela ia usar na festa, e todos os detalhes que tentamos cuidar com carinho.







Sim foi uma brincadeira divertida, poderia não ter custado nada, mas também resolvi fazer de um jeito que ela estava com vontade, agora já foi conversado com a Marcela que as próximas bonecas não terão essa festa "incrível", mas que poderemos de novo comemorar o aniversário de cada uma de suas "filhas".

No final do vídeo tem um presente especial que a vovó comprou para a boneca da Marcela, uma roupinha linda da Marca MOMI a venda na loja Pé de Amora , essa eu ia dar mesmo não tendo a festa !!!!




Espero que tenham gostado dessa aventura mãe e filha quye tivemos. Mais alguem já comemorou o aniversário da boneca? Seu filho já fez algo do tipo???? conte pra gente em comentários
Canal da Marcela: https://www.youtube.com/channel/UC0Ubw4j4MFjlDyGEnu3M_zA


beijos
Marta Gomis
Tecnologia do Blogger.