Alimentação saudável da gestação ao berço: conheça o clube de assinatura Nutrimãe

março 13, 2017


Empresa oferece produtos que contribuem para o desenvolvimento do bebê e para a saúde da mamãe.

Grávida!!! Depois dessa descoberta não tem como as mamães não mudarem sua vida, começando pela alimentação, porem nem sempre a rotina nos permite ficar muito tempo escolhendo o que comer ou fazendo as comidas, principalmente quando se trata dos snacks entre as refeições.

A rotina continua, e na verdade a mil, porque além do trabalho, consultas médicas ainda as mamães adoram investir o tempinho que sobra na decoração e comprinha do bebê.

Tenho certeza que foi pensando nessa correria e para manter a qualidade nutricional da gestante e dos pequenos que a caixinha Nutrimãe foi pensada. Com novidades no mercado com alto valor nutricional e gostosuras mais saudáveis.
Minha caixinha chegou e me surpreendeu com mais de 10 itens que realmente fazem a diferença, snacks e itens do dia a dia fizeram e fazem do clube de assinatura Nutrimãe um sucesso. Confira a minha caixinha e mais sobre o clube:




Sobre a Nutrimãe:
Um jeito lúdico, divertido e descomplicado de fazer escolhas para nutrir melhor o bebê. Com esta missão, a Nutrimãe é o primeiro clube de assinaturas voltado à alimentação saudável de gestantes, lactantes e também para toda a família. Idealizado pela engenheira de produção Susana Zaman, o clube entrega em casa, uma vez ao mês, uma caixa que terá de sete a dez produtos selecionados pelas nutricionistas Ana Carolina Terrazzan e Gabriela Penter, especialistas na área materno-infantil e consultoras da Nutrimãe.
"Cada fase da gravidez exige uma alimentação diferenciada. Por isso, a cada mês, iremos oferecer grandes descobertas com os alimentos que devem ser incorporados na dieta de acordo com as etapas e necessidades de desenvolvimento do bebê", explica a empresária.
Serão oferecidos cinco kits: para primeiro, segundo e terceiro trimestres de gravidez, um específico para a lactação e outro pensado exclusivamente para a família. A Nutrimãe oferece cards colecionáveis com informações e dicas que acompanham as mudanças de cada fase da mamãe e do bebê, além de receitas práticas e saudáveis para variar sabores do seu dia a dia




As caixas são sempre preparadas por nutricionistas. Na seleção, estão cereais, biscoitos, barrinhas, snacks, massas, farinhas, grãos, frutas secas e desidratadas, com nutrientes fundamentais para esta fase da vida.
"O que a futura mamãe pode fazer de mais efetivo para assegurar um bom início de vida ao seu filho é ter consciência daquilo que está ingerindo. A nutrição vai muito além do ganho de peso, influencia na formação do bebê, nos seus hábitos alimentares e até em possíveis alergias", alerta Susana, que é mãe de uma menina de dois anos e 6 meses e de um menino de cinco meses.
Os kits são enviados sempre depois da confirmação de pagamento e chegam em até 10 dias. Cada um deles também contém cards colecionáveis informações e dicas que acompanham as mudanças de cada fase da mamãe e do bebê, materiais de empresas parceiras e, também pode conter um fator surpresa. Para assinar, é só entrar no site www.nutrimae.com.br e escolher o plano de acordo com o perfil. Existe também a opção de comprar apenas um box para presentear ou testar por um mês.

Informações de contato
www.nutrimae.com.br
marketing@nutrimae.com.br
(51) 3737-3090
Facebook /Nutrimaebox
Instagram: @nutrimae




Tecnologia do Blogger.