Projeto OCA tem programação especial nas férias


Durante todo o mês de julho, o meninário terá atividades para entreter e ensinar a criançada


O Projeto OCA, no Taquaral, em Campinas, terá programação especial durante todas as férias de julho. Com diferentes temáticas para cada dia da semana, os pequenos poderão se divertir com uma série de atividades. O espaço conta com monitores capacitados e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, atendendo aos pais, que trabalham ou não no coworking do local, e que precisam deixar os filhos durante o expediente.

Nas férias, cada dia terá um tema para que as crianças se exercitem (corpo e cabeça) brincando. Nas segundas-feiras, o tema será ‘Mãos à Obra, onde os pequenos aprenderão a produzir sua diversão, desde construir um brinquedo ou customizar roupas. Nas terças o foco é ‘Mexendo o Corpo’, quando todos participarão de brincadeiras para se exercitar, como caça ao tesouro, gincanas, hip hop entre outras. Já na quarta o dia é de ‘Expansão Artística’, com aulas de circo e atividades ligadas ao mundo das artes. As quintas serão para ‘Construir o Mundo’, onde a imaginação levará a montar até uma cidade inteira. E para fechar, as sextas terão como tema ‘Explorando a Natureza’ com brincadeiras que trazem conexão com o meio e noções de sustentabilidade.

“Criamos uma programação onde as crianças poderão se entreter de forma leve e divertida, trazendo para as férias momentos de descontração, exploração, contato com a natureza e novos amigos. Bolo quentinho, pipoca, quintal e tempo de sobra para sair da rotina fazem parte do brincar livre da Oca”, explica Ana Paula Souza Lima, sócia da OCA. “Pensando em pais ou mães que podem trabalhar no seu notebook de qualquer lugar, nosso escritório compartilhado terá um valor promocional para que ninguém perca os melhores momentos da diversão”, diz Vivian Massignan, também sócia da OCA. Mães de crianças a partir de 2 anos terão um valor promocional para uso do coworking durante todo o mês de julho.



Os pacotes mudam de acordo com as necessidades dos pais, sendo diário, semanal ou mensal. Todo o material utilizado nas brincadeiras está incluso no investimento, bem como os lanches das crianças.

Os interessados podem acessar outras informações no site www.projetooca.com.br, pelo e-mailprojetooca.campinas@gmail.com ou pelo telefone (19) 3324-2401.
O Projeto OCA fica na Avenida Heitor Penteado, 1785, Parque Taquaral.

Sobre o Projeto OCA
A OCA traz para a região de Campinas um conceito de agregar em um único local espaços para toda a família e todas as idades. O primeiro é o coworking, com bancadas de trabalho, acesso à internet, impressora, salas de reunião e, futuramente, sala para vídeo conferência. O segundo é o Meninário, ambiente privilegiado pela natureza, totalmente dedicado às crianças para a realização de atividades recreativas, oficinas, momentos para criar, inovar e colaborar, além do livre brincar, com o objetivo principal de legitimar o empreendedorismo nato e a autoconfiança. O local também é ponto de encontros para palestras, happy hours e vendas de garagem. O objetivo é conciliar maternidade e paternidade com a vida profissional.
Tecnologia do Blogger.