Expo MiniMe Kids&Party, exposição de festas infantis de São Paulo

setembro 13, 2017



Após o sucesso da primeira edição, a Expo Kids&Party, principal exposição de festas infantis de São Paulo, ganha novo nome para 2017. Como Expo MiniMe Kids&Party, o evento reúne os melhores fornecedores do mercado e acontece nos dias 22 e 23 de setembro, no Buffet Cidade Jardim, em São Paulo .

Com a curadoria das blogueiras e empresárias, Kiki Pupo  (@kikidsparty) e Mari Magione (@decorefesta), o evento traz em sua segunda edição mais de 100 fornecedores,  entre decoração, doces, papelaria e outros segmentos.

Um dos grandes diferenciais da MiniMe, é unir em um só lugar expositores e cliente final, mostrando as novidades do mercado, além de oferecer uma experiência para toda a família “A MiniMe surgiu com o intuito de aproximar os melhores fornecedores do segmento do consumidor final, mas sem ser cansativo para o visitante, por isso, também preparamos um lugar exclusivo para os pequenos com recreação, oficinas e shows”, comenta Kiki  Pupo.
“Já fazíamos essa curadoria em nossos espaços virtuais, a MiniMe foi uma oportunidade de mostrar para nossos seguidores, fisicamente, o que eles já acompanhavam nas nossas redes sociais” finaliza Mari Mangione.
Entre os fornecedores da edição de 2017 estão: Andrea Guimaraes, Mãozinhas que Fazem, Fabio Daltro, Mia & Maria, Glitz, Pop Mobile, Kika Bernardes, A Matinee, Carol Arteira, entre outras.


O evento também contará com conteúdo relevante para profissionais do setor e mães. Sexta –feira e sábado, às 13h30, um bate-papo com grandes nomes do segmento promete esclarecer diversas questões sobre o tema festas infantis. No dia 22/09 acontece a primeira mesa redonda com  a participação de Myca Gutierrez, Fabio Daltro, Ana Carolina Gamba e Kika Bernardes, com o tema Empreendedorismo no Mercado de Festa Infantil. Já no sábado, quem estará na mesa redonda são Lilian Camba e Adriana Quaresma da Mãozinhas que Fazem, Carol Melhem e Elam Lima, da Cuca de Pai e Cachola de Mãe, Gilson Biondo – Psicanalista e Conselheiro Tutelar, e Larissa Fonseca – Pedagoga e Psicopedagoga, falando sobre Celebrar – A Arte para Crescer Feliz.

Para finalizar, a Estação Felycidade fará um show na sexta e uma apresentação no sábado, que também contará com o show da Fabrica Era Uma Vez. Imperdível. A recreação será assinada pela equipe Mãozinhas que Fazem.


Para participar dessa grande exposição basta levar um brinquedo novo que será doado para a instituição Associação Santo Agostinho. Caso não leve o brinquedo, será cobrado um valor de R$ 30 pela entrada que será revertido para a compra de brinquedos.



Expo MiniMe Kids & Party
Dias 22 e 23 de setembro
Horario: das 12h às 20h
Vallet no local
Entrada: um brinquedo novo ou R$ 30,00

Tecnologia do Blogger.