Recreação no dia das crianças é com O Rei da Festa

setembro 29, 2017

Imagem: 
Como é gostoso comemorar o dia das crianças! Muita brincadeira e presentes!
Mais você sabe qual a importância de brincar? Vem com O Rei da Festa que mostraremos a sua importância e as melhores brincadeiras, pois a diversão é com a gente!
Brincar é a primeira forma de se relacionar com o mundo. A brincadeira em grupo favorece princípios como cooperação, liderança e competição.

As crianças aprendem muito rapidamente. Ao brincarem, não só estão a explorar o ambiente à sua volta como também a desenvolver a sua própria identidade. De um modo geral, o brincar e o jogar, não são mais do que uma fase de aprendizagem natural para a criança. Os jogos e a forma como a criança brinca contribuem por isso para o seu desenvolvimento global.

Brincar é também um modo de expressão. Antes de dominar a sua língua, a criança comunica os seus sentimentos (positivos ou negativos) ao atirar um objeto ao chão, ao sorrir para um boneco, ao rasgar um desenho, etc. Com estas ações, a criança partilha com os outros aquilo que sente. Por outro lado, este é um meio privilegiado através do qual a criança lida com os seus medos e os supera. Brincar desenvolve (e muito!) a imaginação da criança.

A criança que brinca vai ser mais esperta, mais interessada e terá mais facilidade de aprender - tudo isso de forma natural", diz Ruth Elisabeth de Martin, pedagoga e educadora do Labrimp (Laboratório de Brinquedos e Materiais Pedagógicos da Universidade de São Paulo).


 E com O Rei da Festa as brincadeiras, jogos, gincanas e danças não vão faltar!! Uma empresa especializada em eventos principalmente na área infantil! Monitores, recreadores, profissionais treinados. Com recreação, jogos, brinquedos, espaço baby, pinturas faciais, escultura de balões, personagens, barraquinhas, decoração, palhaços e muito mais! Tudo para os seus pequenos! Pensou em diversão é com O Rei da Festa 😉
Tecnologia do Blogger.