Dom Pinheiro: Restaurante com espaço kids em Valinhos.

novembro 06, 2017

Restaurante com espaço kids em Valinhos agrada famílias de toda região de Campinas com comidas caseiras e ambiente aconchegante.



 Conhecer novos lugares que posso ir com a minha família é mais uma das partes boas do trabalho de Blogueira materna, mas o melhor é quando podemos indicar esse espaço.



Conheci o Restaurante Dom Pinheiro de Valinhos, 20 min de Campinas, no final de semana, e me surpreendi com o habiente acolhedor e divertido, além lógico de uma comida deliciosa, elaborada pela Chef Milena Lessa, que mistura os temperas caseiros, cultivados ali mesmo no restaurante com o sabor caseiro e saudável.






O cardápio do dia era feijoada, humm como eu gosto desse prato, principlamente porque estava leve, e muito saborosa, além de carne moída com abobrinha, lombo suíno, pasteis, farofa, entre outros de dar água na boca, que mudam diariamente para atender todos os paladares. As sobremesas com doces caseiros e um pudim de tirar o folego não pode ser deixada de lado, quam estiver de dieta, vale o pedacinho rs.





O ambiente é bem rústico com cara de fazenda e aconchego de lar, trocador de fraldas nos banheiros masculino e feminino, playground e nos finais de semana e feriados tem brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas para divertir as crianças enquanto os pais almoçam com calma e podem apreciar o cardápio de cervejas que o restaurante oferece, vale lembrar se dirigir não beba!





Meu almoço que era para durar 1 horinha se prolongou por uma tarde, já que a filhota estava se divertindo eu e o marido aproveitamos para conversar e curtir o ambiente e a comida que estavam nota 10.



Dica: ótima opção para reunir a família e passar o dia!

Durante a semana eles também atendem com a mesma qualidade e carinho!

Serviço
 
Endereço: Estrada Governador Mário Covas, 1005
Telefone: (19) 3203-6987
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 11h00 às 14h00 e fins de semana das 11h30 às 15h00.
Estacionamento: 40 carros



Tecnologia do Blogger.