'Mundo dos Dinossauros' no Zoológico de São Paulo: diversão para as férias de janeiro na capital paulista

janeiro 03, 2018
Exposição permanente promete levar visitantes a uma grande aventura pela era jurássica


A exposição “Mundo dos Dinossauros” é uma excelente alternativa de diversão para quem quer viver uma grande aventura durante as férias de janeiro. A mostra permanente está alocada no Parque Zoológico de São Paulo e é direcionada ao público de todas as idades, especialmente crianças. São mais de 20 dinossauros robotizados, em tamanho real, dispostos em uma área de 3 mil metros quadrados em meio à natureza, com espaço lúdico e brinquedos para os pequenos. "Crianças, jovens, adultos e idosos se encantarão com a experiência mágica de tocar, ouvir, ver e sentir os gigantes da pré-história", destaca Marcelo Lima, diretor da D32 Entertainments, mantenedora da exposição.

As peças estão posicionadas em meio à Mata Atlântica do Zoológico, no mesmo local onde, por conta da preservação ambiental, habitam diversas espécies de animais de vida livre, como tucanos, pica-paus, sabiás, tatus, macacos bugios, bichos-preguiça e lagartos teiús. Sim, animais da Era Mesozoica dividindo espaço com outros da Era atual, a Cenozoica.

As réplicas de dinossauros parecem reais, foram programadas para se movimentar como se estivessem vivas. É possível ouvir as respirações e grunhidos dos gigantes e vivenciar, por alguns momentos, a rotina desses monstros pré-históricos que despertam até hoje tanta curiosidade. Há animais de oito metros de altura e de até 25 metros de comprimento entre os expostos. A mostra conta, ainda, com réplicas de fósseis.

O “Mundo dos Dinossauros” funciona diariamente das 9h às 16h30. O fechamento da bilheteria da atração ocorre às 16h. Os ingressos estão disponíveis para venda apenas para visitantes do Zoológico.

Sobre a D32

A D32 Entertainments é uma empresa do ramo de entretenimento que trabalha comprometida em garantir diversão. Com experiência internacional, traz para o Brasil produtos de alta qualidade como a atração “O Mundo dos Dinossauros”, sucesso de público nos grandes shoppings do país e Zoológico de São Paulo, além do T-Rex Park, novo fenômeno de público no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas.

O principal foco está em atuar em todos os pilares do Entretenimento, seja ele institucional, governamental ou show business. Por isso, todos os serviços são centralizados em um só lugar, tendo como único ideal o sucesso de clientes e parceiros.

A motivação da D32 é estar sempre em movimento e atualizada com o que há de mais moderno, seja em tecnologia ou em informações, agregando todos os conhecimentos técnicos na realização dos projetos e na mensuração de resultados.

Tecnologia do Blogger.