Bolo para mesversário, confira alguns temas feitos pela Cake Designer Lígia Franceschi

             


Mesversário, essa moda pegou!!! Para quem não sabe direito o que é essa comemoração, vamos explicar. Ao invés de só comemorar o dia do nascimento da crianças 1x ao ano, no mêsversário, como o nome diz, é comemorado a cada mês. 

Sim, isso quer dizer festinha e convidados todos os meses. Mas calma aí, é um bolo que na maior parte das vezes é decorado e com tema, alguns docinhos e pessoas próximas, como avós e padrinhos. Nada de sair alugando o salão de festa do prédio e entregando convites porque com certeza não vai ser uma boa idéia, essa é uma festa muito íntima que realmente interessa aos pais.

Outra dica, não espere que seu filho ganhe presente a cada mês, alías se puder deixe os convidados bem avisados que não é necessário esse mimo e sim a presença deles.



Quem não gosta de reunir os amigos não é verdade? Então o mesversário também acaba caindo no agrado das famílias por esse motivo, já que os pais com a chegada do novo bebê acabam ficando mais caseiros eles aproveitam para trazer os amigos em casa com essa "desculpa", e aí não tem como recusar o convite.

Para inspirar essa data, escolhi alguns bolos que a Cake designer de Campinas Lígia Franceschi já criou para algumas festinhas, e garanto que esses bolos de mesversários são lindos.

































Site:www.ligiafranceschi.com







Tecnologia do Blogger.