DICA: Mochila do Bebê a escolha certa para durar anos.

fevereiro 16, 2018
Por Andressa Oliveira




Sempre que pensamos no enxoval do bebe, pensamos em itens indispensáveis como: mamadeira, chupetas, fralda.. e etc. E muitas vezes acabamos escolhendo as bolsas do bebê pela beleza ou pelos "frufrus"que elas tem, principalmente as mães de 1º viagem,  falo com toda certeza, pois comigo foi exatamente assim.

Falando como uma dessas mamães que escolheu (MAL) a 1ª bolsa do bebê, resolvi falar hoje sobre uma das melhores escolhas que fiz, a compra de uma mochila neutra com muitas divisões. A Mochila Infanti.




O 1º ponto positivo é que por ser básica, preta uma cor neutra, ela não aparenta estar suja e o melhor os papais ("machões") não se incomodam em carregar, então naquele dia que você vai fazer um passeio mais longo e quer levar a casa dentro da bolsa ,pode levar e pedir para o papai carregar ele não terá desculpas! Com certeza ele não irá se importar, já que não tem frufru e nem muita cor. É "coisa de homem" rs e brincadeiras a parte, meu marido que não leia esse post, mas dou graças a Deus agora que tenho essa mochila. Porque sou com ceeerteeeza do tipo que leva tudo e mais um pouco. Sempre bom ser prevenida, ainda mais com bebês pequenos. 








Outra qualidade está exatamente no espaço. Que tem de sobra. A Mochila escolhida tem diversos compartimentos, inclusive porta lenços umedecidos e uma bolsinha térmica interna que te permite levar aquela garrafinha de água e mante-la bem fresquinha. E não para por ai, ainda vem um troca fraldas que te possibilita trocar o bebê onde quer que você esteja, porta chupetas e uma super alça para prendê-la no carrinho de bebê ou outro lugar desejado.Posso dizer que agora me sinto pronta sempre. Pois além de mega espaçosa, moderna e básica, ela é completa e MUITO versátil. Tem tudo o que precisamos e procuramos em uma bolsa desde o nascimento até quando eles forem maiorzinhos.Um detalhe para mamães de primeira viagem assim como eu; me lembro bem de quando o Pedroca nasceu, e eu mal sabia segurar um ser tão tiquinho, e ficava toda perdida tentando equlibrar a alça da bolsa nos ombros. (o que não acontece quando se tem uma mochila).




Fora que quando o papai não está junto, e fazemos um passeio que REALMENTE não da pra levar poucas coisas, a mochila te da o conforto e a praticidade em não precisar equilibrar o peso do baby X o peso da bolsa. 

A blogueira Marta Gomis, aqui do Maria Babona, me deu essa dica, porque ela usou muito quando a Marcela era pequena e agora que ela está com 6 anos a mochila continua sendo super funcional, não só para levar as coisas da filha, como uma blusa de frio, tablet e lencinhos umedecidos, como também seu material de trabalho e laptop, a mochila mudou de maternidade para office e continua muito usada, um investimento que valeu a pena.




Outro ótimo motivo para usar mochila é que você divide o peso dela nos dois lados do corpo e fica com a mão livre o que é muito necessário principalmente para quem tem mais de 1 filho e carrega um no colo e outro na mão. Lembrando que você encontra essa belezura na @turmadacegonha.


Espero que gostem dessa dica maravilhosa, e não se esqueçam de compartilhar com as amigas.
 Serviço:
Site:  www.turmadacegonha.com.br
Tecnologia do Blogger.