São Paulo: O MARAVILHOSO MUNDO DE DISNEY ON ICE ESTÁ DE VOLTA

fevereiro 22, 2018

Um espetáculo inédito com mais de 50 personagens, oito filmes, em apresentações repletas de aventuras para toda a família



Venha celebrar a magia e a diversão enquanto uma série de histórias da Disney tomam vida na apresentação O maravilhoso mundo de Disney On Ice. Mickey, Minnie, Donald e Pateta relembram momentos da Disney que marcaram gerações em uma empolgante celebração. A viagem que despertará memórias apresentará oito clássicos, mais de 50 personagens e também o sucesso dos cinemas Procurando Dory. Com realização da Feld Entertainment e da Opus Promoções, a nova montagem chega a São Paulo no dia 30 de maio, para temporada no Ginásio Ibirapuera até 3 de junho. Os ingressos já estão à venda. Confira as informações completas no serviço abaixo.

“O que mais gosto no Disney on Ice é que temos o privilégio de trazer histórias clássicas e modernas, tanto da Disney quanto da Pixar, para cidades ao redor do mundo, ao vivo e sobre o gelo”, diz a produtora Nicole Feld. “Nesta produção, nosso incrível time de criação escolheu histórias cheias de ação que emocionam as crianças e os pais. A produção de O maravilhoso mundo de Disney On Ice apresenta desde uma aventura no fundo do mar em Procurando Dory, até o dueto cômico de Timão e Pumba em O Rei Leão.




Durante as apresentações do espetáculo, da Feld Entertainment, os espectadores poderão reviver a magia dos mais queridos filmes de animação. As irmãs Anna e Elsa se juntam ao hilário boneco de neve Olaf, quando o palco se transforma no mundo de Frozen. Branca de Neve e os Sete Anões ensinam que podemos fazer qualquer coisa quando temos nossos amigos por perto. Jasmine, Aladdin e o Gênio mostram a importância da amizade, e as Princesas da Disney seguem corajosas. Além disso, o peixe de pouca memória e favorito de todos, Dory, vasculha as profundezas do oceano azul à procura dos seus pais, com um pouco de ajuda de Marlin e Nemo, enquanto descobre o verdadeiro significado da família.

A interação com o público é um componente essencial dentro da experiência da produção de Disney on Ice, e a diretora Patty Vincent foca em fazer com que os espectadores estejam imersos na produção. “Em O maravilhoso mundo de Disney On Ice, criamos um lindo momento em que uma pessoa da plateia solta uma lâmpada com Rapunzel e Flynn, no início da música “Vejo Enfim a Luz Brilhar"”, diz Vincent. “Esse momento é de tirar o fôlego. Na sequência, Rapunzel e Flynn patinam em um lindo dueto, com as lâmpadas brilhantes”.



Além deste momento mágico, a coreografia de Cindy Stuart fará com que família e amigos fiquem em pé e interajam com Woody, Jessie e todos os outros brinquedos de Andy, Toy Story. Esses personagens ensinam a dançar o boogie em ritmo de rodeio. Na sequência, Sebastião leva todos para o fundo do mar com o contagiante ritmo da canção “Aqui no Mar”. A força de Stuart, enquanto coreógrafa, brilha durante a balada poderosa de “Parte do Seu Mundo”.

O design das roupas tinha que ser diferente e específico para cada história, representando corretamente os personagens vistos nos filmes, sem esquecer da mobilidade dos figurinos, que permite movimento no gelo. “A produção apresenta o verdadeiro legado dos filmes de animação da Disney, por isso é importante que as roupas usadas sejam representações fiéis dos personagens”, diz a Diretora de Figurino Dawna Oak, que também exerce o cargo de Diretora Sênior de Figurino da Feld Entertainment.

Com o desenrolar do show, a iluminação se torna a protagonista, levando os espectadores até o centro de cada uma das histórias. O projetista de iluminação Sam Doty usa técnicas variadas para estabelecer o clima, com adição de um elemento de emoção e de profundeza a cada uma das cenas do show. Tons de calor refletem a felicidade do Reino de Arendelle no início de Frozen, com o uso de projeções para trazer o remoto palácio de Elsa à vida, enquanto o reino fica imerso num eterno inverno. Durante a canção “No Verão”, Doty conseguiu com que sua criatividade tomasse uma posição central no gelo. “Como esta cena acontece na imaginação do Olaf, foi a oportunidade perfeita para que eu pudesse ser extremamente criativo e colorido, graças às características da música e a fantástica coreografia.”

A produção chega ao fim com uma demonstração cativante de personagens da Disney, dos clássicos aos modernos, levando assim a produção ao ápice do show. Com uma trilha sonora impressionante, cenas memoráveis e personagens inesquecíveis, O maravilhoso mundo de Disney On Ice encanta todas as gerações.

Sobre a Feld Entertainment A Feld Entertainment® é líder mundial na produção e na apresentação de experiências de divertimento ao vivo de famílias em excursões, elevando o espírito humano e trazendo as pessoas próximas uma da outra. Entre as suas propriedades estão: Monster Jam®, Monster Energy Supercross, AMSOIL Arenacross, Disney On Ice, Disney Live!, Sesame Street Live! e Marvel Universe LIVE! Através da sua carteira de marcas, Feld Entertainment ofereceu entretenimento a milhões de famílias em mais de 75 países nos seis continentes. Para mais informações, por favor visite o site feldentertainment.com.


SERVIÇO: O MARAVILHO MUNDO DE DISNEY ON ICE

Classificação: Livre Duração: 110min, com intervalo de 15min
SÃO PAULO
De 30 de maio a 3 de junho. Ginásio Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, no 1361).


30/05, quarta-feira -19h30
31/05, quinta-feira 11h, 15h e 19h
01/06, sexta-feira 19h30
02/06, sábado 11h, 15h e 19h
03/06, domingo
10h, 14h e 18h



Promoção de abertura de vendas:30% de desconto para compras online, inserindo o código "CLIENTEOPUS" ou nas bilheterias apresentando o anúncio publicado no jornal Folha de São Paulo. Válido para todos setores, exceto Camarote, de 20/02 a 28/02.
* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo. ** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso à casa de espetáculo.

*** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo: - IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br


- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. 

- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.


- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. 

- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. **** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.
ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS: Site: www.uhuu.com
Bilheteria Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, 500 / 3o piso – Bourbon Shopping São Paulo. Horário de funcionamento: Domingo a quinta das 12h às 20h, sexta e sábado das 12h às 22h.
Bilheteria Teatro Opus: Foyer do Teatro Opus - 4o andar do Shopping Villa-Lobos - Av. das Nações Unidas, 4.777 - Alto de Pinheiros - São Paulo. Horário de funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.






Bilheteria Ginásio Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, no 1.361. Em funcionamento somente em dias de apresentação das 9h às 20h.

Formas de Pagamento:
Internet : Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American. Bilheteria: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, American e Banricompras.
Parcelamento: 4x até 28/02, 3x até 31/03, 2x até 30/04 e 1x a partir 01/05.
Tecnologia do Blogger.