Shopping Cente terá sessão especial de cinema gratuita para crianças autistas



Sessão gratuita será realizada no dia 01 de abril em homenagem ao Dia Mundial dos Autistas

Ambiente à meia luz, som mais baixo e total liberdade para a plateia andar, cantar e se divertir. É neste cenário que crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares irão assistir ao filme "Pedro Coelho" no domingo, 01 de abril, às 10h, no Shopping Center Limeira.

As crianças terão toda liberdade para interagir com o ambiente do cinema, proporcionando um momento de descontração e socialização para a família. Durante o filme, profissionais também estarão presentes na sala auxiliando os pais na adaptação e em qualquer ajuda que precisarem.
                                         
A 4º Sessão Inclusiva de Cinema é uma ação inédita realizada no interior de São Paulo em homenagem ao Dia Mundial dos Autistas, celebrado no dia 02 de abril. O projeto acontece em parceria com a ALAMM (Associação Limeirense de Autismo Mundo Melhor), CenterPlex e Rotaract Club de Limeira.

As edições anteriores do projeto tiveram grande sucesso de público, proporcionando as famílias de crianças autistas assistirem a seus filmes preferidos em um local seguro e totalmente adaptado para eles. A entrada será totalmente gratuita para os participantes.

“Além da inclusão, pretende-se que o passeio ao cinema ajude como parte do tratamento terapêutico das crianças, possibilitando a interação e socialização das famílias”, afirma a equipe de marketing do Shopping Center Limeira.

Serviço

4º Sessão Inclusiva de Cinema para autistas
Data: 01 de abril
Horário: 10h
Local: Shopping Center Limeira
Filme: Pedro Coelho
Entrada gratuita

Comentários