So Cute aposta em estampas florais

abril 16, 2018


Marca de Brasília ganha destaque com estilo lady like





Criada em 2005 a So Cute nasceu quando a fundadora Karoliny Buhcool tinha apenas 16 anos. Na época 50 reais foram suficientes para começar e criar um vestido, que já carregava as principais características da marca: o romantismo e exclusividade nas estampas e modelagens.

Em pouco tempo a So Cute tornou-se uma marca encantadora, que respira romantismo e beleza, dona de um estilo único, que tem como maior objetivo deixar as mulheres mais femininas com peças exclusivas e ricas em detalhes diferenciados. Tudo é minuciosamente pensado desde as estampas, tecidos, modelagens e aviamentos.

São desenvolvidas, em média, quatro coleções ao longo do ano, com peças feitas em tecidos como musseline, crepe e algodão com estampas desenhadas a mão e fabricação própria.

A coleção atual foi inspirada em Cuba a ainda traz o tropicalismo com estampas florais e de chita para encerrar o verão com muita sofisticação. A coleção conta com vestidos rodados e saias, vestido longos de viscose com amarrações nos ombros, vestido ne comprimento midi, com estrutura de tomara que caia e apenas uma alça com babados volumosos que dão charme e elegância à peça. Entre várias opções encantadoras.

Hoje a So Cute possui três lojas físicas: duas em Brasília, a cidade em que nasceu, e uma recém-inaugurada em São Paulo, no Jardins. Além disso, a marca possui também o e-commerce, que consegue levar o mundo So Cute para todo o Brasil, e exterior.


www.socute.com.br / @socuteoficial 



Tecnologia do Blogger.