Marcos Mion apresenta "Uma Nova Geração de Pais", série exclusiva do PlayPlus

julho 03, 2018



O Grupo Record anuncia a série "Uma Nova Geração de Pais", conteúdo exclusivo para o PlayPlus – o primeiro marketplace em plataforma streaming do Brasil que será lançado em breve. Apresentado por Marcos Mion – pai dedicado da Donatella, do Stefano e do Romeo, a série promove o encontro dele com outros pais para compartilhar histórias inspiradoras sobre a paternidade.

A produção acontece em uma barbearia, ambiente tradicionalmente masculino, e retrata em cada episódio uma conversa aberta e franca entre o apresentador e um convidado, sempre ligados por histórias de paternidade ativa. Além de levantar a discussão sobre os deveres dos homens na criação e educação dos filhos, através da série, o público conhecerá não apenas a intimidade do entrevistado, mas também a do entrevistador e sua relação com os filhos. 
Ao fim da entrevista, o convidado ganha uma surpresa no quadro "O Presente", onde os filhos dedicam aos pais uma declaração de amor, podendo ser através de um depoimento, um desenho ou uma escolha de uma música que lembre o pai.

O primeiro episódio traz Marcos Piangers, referência no assunto e autor do best seller "O Papai é Pop". Seguido por outros quatro convidados, alguns famosos como os cantores Junior Lima, que conta como lida com a exposição do filho na mídia e Marcos (da dupla Marcos & Belutti), que foi pai aos 14 anos e fala como a paternidade precoce mudou sua vida. E outros que também dividem histórias reais, como Fulvio Pacheco, pai que se descobriu autista após o mesmo diagnóstico do filho e Douglas Leonel, pai jovem que fala sobre os desafios e o amor da criação de uma criança portadora da Síndrome de Down.
Tecnologia do Blogger.