Expoflora 2018 acontece até o dia 23 de setembro em Holambra/SP

setembro 13, 2018


Dando as boas-vindas a primavera que inicia no mês setembro a Expoflora traz ao público as   maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.



A exposição vai até o dia 23 de setembro, de sexta a domingo e acontece na cidade de Holambra, no interior de São Paulo, são apresentadas plantas e flores cultivadas por mais de 450 produtores, o objetivo principal da exposição é apresentar a novidades do setor, avaliar a aceitação pelo público e fomentar o consumo e compra em todo país.


Com uma estimativa de público de 300 mil visitantes em uma área 250 mil metros quadrados a Expoflora, proporciona um momento único para toda família, com ambiente planejado com: praça de alimentação com restaurantes, confeitarias típicas, lanchonetes; estacionamento; lojas de souvenires; ambiente infantil com parque de diversões e mini fazendinha; fraldários; sanitários; pavilhões de exposição com vendas de diversos produtos; área de descanso; o Shopping das flores, postos médicos e  muito mais.




Para este ano a 14ª Mostra de paisagismo e decoração, apresenta ideias de sustentáveis com a reutilização de materiais, que estão presentes em quase todos os 19 ambientes expostos na Mostra.


Durante o dia público pode conferir de perto várias atrações: como a Parada das flores, a Chuva de pétalas, passeios turísticos, danças típicas, visitas ao Museu Histórico Cultural de Holambra e a Mostra de paisagismo e decoração.




Serviço:
37ª Expoflora
Localização
: Holambra/SP
Data: até 23 de setembro (de sexta a domingo)
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria e no site www.ingressorapido.com.br
Patrocínio: Coca-Cola Femsa Brasil, Água Mineral Crystal, Amstel e Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra
Informações para o público: (19) 3802-1499

Tecnologia do Blogger.