Para crianças: Samba de Gaveta anima bloco Trem das Onze em Valinhos

fevereiro 26, 2019
Clima é ideal para famílias com crianças




Pelo segundo ano consecutivo o grupo Samba de Gaveta vai puxar o bloco Trem das Onze, do Adoniran Bar no Carnaval de Valinhos, no domingo, a partir das 15h. O repertório é composto por marchinhas mais conhecidas e queridas o público, além de refrões de sambas-enredo que habitam o inconsciente coletivo.

“Nosso público cativo já sabe que com a gente a alegria está garantida. Reservamos algumas surpresas no nosso repertório e ninguém vai conseguir ficar parado no bloco!”, afirma Shina, pandeirista do grupo.

O bloco Trem das Onze acontece na praça em frente ao Adoniran Bar e Restaurante. As árvores garantem a sombra para a criançada brincar na tarde de domingo. Haverá ainda barracas de comidas, bebidas, doces e apetrechos carnavalescos. “O clima do bloco é super gostoso e as famílias se divertem muito, parece que a gente voltou no tempo”, explica Adilson Pontin, percussionista do grupo.

Quem faz o samba
Formado por cinco músicos com anos de estrada, o Samba de Gaveta é uma feliz união entre amigos amantes da boa música. O grupo é formado por Sinézio Shina no pandeiro; Carlinhos Carranca, no violão; Pedro Piezzone, no violão de 7 cordas, Adilson Pontin, na percussão e André Ribeiro no bandolim.

SERVIÇO
Bloco Trem das Onze

Rua Francisco Glicério, 1.833, Paiquere, fone: 3327-9930 – próx. ao Shopping de Valinhos
Domingo, das 15h às 19h, em frente ao restaurante.
Evento gratuito

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.