Galleria Shopping oferece oficinas de Minecraft, Games e Youtuber

junho 25, 2019
Projeto "Férias Tech no Galleria", em parceria com a escola
 SuperGeeks, terá aulas com um tema diferente a cada dia,
 de 28 de junho a 28 de julho, das 14h às 20h




O Galleria Shopping e a escola SuperGeeks irão promover de 28 de junho a 28 de julho o projeto "Férias Tech no Galleria", com workshops gratuitos de Minecraft, Games, Youtuber e outros temas.  Com metodologia dinâmica e o suporte de professores especializados em ciência da computação, crianças e adolescentes irão aprender enquanto se divertem.

Voltadas para a faixa etária de 7 a 15 anos, as aulas terão duração de 50 minutos e serão realizadas das 14h às 20h (início da última turma às 19h) em um espaço montado especialmente para a ação no segundo piso do shopping, ao lado da loja Vivo. As vagas serão limitadas a 12 alunos por oficina e as inscrições deverão ser realizadas no local.

Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do Galleria Shopping, explica que a atração foi pensada para divertir e também estimular o raciocínio e o conhecimento das crianças e jovens de hoje, que são altamente digitais. "São atividades que desenvolvem o raciocínio lógico, aproximam os participantes da língua inglesa e melhoram o foco e a concentração. Isso tudo de forma divertida", diz. 

Será oferecida uma oficina diferente a cada dia da semana. Confira abaixo:

Segundas-feiras: Game Pac Man

Sinopse: Atividade de programação de games na qual os alunos irão recriar o jogo Pac Man, um dos maiores clássicos dos games.

Terças-feiras: Campeonato Minecraft Build Battle

Sinopse: Atividade recreativa de criação de construções dentro do mundo do Minecraft. Será dado um tema surpresa e os participantes deverão construir algo dentro de um tempo limite.

Quarta-feiras: Youtuber

Sinopse: Atividade de edição de vídeo profissional. Os alunos entenderão o básico  de uma das ferramentas mais usadas por youtubers e farão uma edição divertida.

Quintas-feiras: Workshop Autonauts

Sinopse: O aluno poderá construir um robô por meio de recursos do game e assim utilizá-lo para fazer ações dentro do jogo

Sextas-feiras: Desarme a Bomba

Sinopse: Atividade recreativa na qual as crianças usarão a lógica para desarmar uma bomba digital. Os participantes serão divididos em equipes que se revezarão entre desarmar a bomba e instruir como desarmá-la.

Sábados: Minecraft Programação

Sinopse: Atividade de lógica de programação, na qual os participantes farão um robô dentro do mundo do Minecraft para que ele funcione de forma automática, construindo e minerando.

Domingos: Games Space Invaders

Sinopse: Atividade de programação de games na qual será recriado o jogo Space Invaders, um clássico do mundo dos games.


Serviço:
Férias Tech com a SuperGeeks no Galleria Shopping

Quando: de 28 de junho a 28 de julho

Onde: segundo piso do Galleria Shopping, ao lado da loja Vivo (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Horários: todos os dias das 14h às 20h (início da última turma às 19h, com um tema diferente por dia

Inscrições gratuitas no local

Sobre a SuperGeeks - A SuperGeeks nasceu no Vale do Silício, no início de 2013, da ideia e do sonho de um casal de empresários brasileiros que, em 2014, inaugurou a primeira escola, na cidade de São Paulo. Com uma metodologia de ensino própria, ensina crianças a partir dos 7 anos, até adolescentes com 16 anos, a programar por meio do desenvolvimento de games profissionais. Além disso, há outros cursos, englobando toda a área de Ciência da Computação. Atualmente, fora o curso principal de desenvolvimento de games, a SuperGeeks conta ainda com o curso na área de Robótica, de Youtuber (no qual os alunos aprendem a como se tornar um youtuber e a editar vídeos com softwares profissionais), de desenvolvimento de aplicativos, entre outros. A SuperGeeks Campinas fica na avenida Coronel Silva Teles, 953, bairro Cambuí.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.