PATRULHA CANINA: SUPER FILHOTES' ESTREIA NOS CINEMAS NESTA QUINTA-FEIRA

junho 13, 2019




O grande sucesso da Nickelodeon, 'Patrulha Canina', chegará aos cinemas brasileiros AMANHÃdia 06, com um circuito de 435 salas em 385 cinemas. Em parceria com a Paris Filmes'Patrulha Canina: Super Filhotes' (Paw Patrol: Mighty Pups) apresenta os filhotes heroicos mais famosos do universo infantil, agora com superpoderes.

Para acompanhar a transformação dos pequenos personagens em grandes heróis, Lorena Queiroz (de 'Carinha de Anjo') e o cantor Pedro Miranda (do 'The Voice Kids') fazem uma ação especial no filme. Juntos, os jovens artistas reúnem quase 6 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Na produção, com 85 minutos de duração, o público poderá conferir a dupla mirim em inserções especiais durante a exibição. Lorena e Pedro irão interagir com o público e convidarão os espectadores a participar de um quiz interativo.
Baseado na animação, o filme é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes. Para conferir o trailer:




SOBRE O FILME
O Prefeito Humdinger bola um de seus planos mais ousados: ser o primeiro Prefeito a pisar na lua. Com a ajuda de seu sobrinho Harold, ele constrói um foguete no qual pretende chegar até o satélite da terra. Mas, como sempre, seu plano dá errado e o foguete acaba partindo sem ele.
Porém no caminho, o foguete desvia a rota de um meteoro, fazendo com que ele fosse em direção à terra. Os filhotes da Patrulha Canina unem suas forças para evacuar as ruas e proteger os cidadãos da Baía da Aventura. Após todos estarem em segurança, o meteoro cai na praia.
Os filhotes e o Harold são os primeiros a chegarem perto do meteoro, e quando avistam a rocha espacial, uma grande explosão de energia dourada os atinge. Logo eles descobrem que têm superpoderes: o Chase pode correr superrápido, o Rocky cria ferramentas de energia, a Skye pode voar, o Rubble ganha superforça, a Everest pode congelar as coisas, o Marshall consegue controlar o calor e o Zuma a água.
Juntos eles se tornam os Super Filhotes! Mas eles não foram os únicos que receberam poderes do meteoro. Logo o Harold percebe que consegue construir qualquer tipo de máquina com o poder da mente. Ao saber dos poderes do sobrinho, o Prefeito Humdinger decide ganhar poderes também. Mas para isso, ele precisa da energia do meteoro, que está guardado na prefeitura da Baía da Aventura.
O Prefeito Humdinger e seu sobrinho Harold partem então em uma missão para roubar o meteoro, enquanto os Super Filhotes precisam salvar o dia!
SERVIÇO
Estreia: quinta-feira, 06 de junho, nos cinemas de todo Brasil.
***
Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações 'Bob Esponja', 'As Tartarugas Ninja', 'Patrulha Canina' e 'Dora, A Aventureira', além de séries live-action como 'Vikki RPM', 'Game Shakers' e 'Henry Danger') e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids' Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha 'Toge! ther For Good', em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado "O Lado Bom da Vida", que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e "Meia-Noite em Paris", que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias "De Pernas Pro Ar" e "Até Que a Sorte nos Separe". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como "La La Land – Cantando Estações"; "A Cabana"; "D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme"; "D.P.A. 2 - O Mistério Italiano"; "Extraordinário"; "Nada a Perder", entre outros. Para 2019, a companhia aposta em um line-up diversificado! , que inclui títulos como "A Cinco Passos de Você", "De Perna Pro Ar 3", "John Wick 3 – Parabellum"; "Os Parças 2"; "Playmobil", entre outros.

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.