EXPO BRASCOL TRAZ QUARTA EDIÇÃO COM INFORMAÇÃO SOBRE EMPREENDEDORISMO ALÉM DE CONTEUDO DE MODA E TECNOLOGIA

julho 11, 2019

Na contramão do mercado a Brascol, maior shopping atacadista infanto juvenil da américa latina, investe em conteúdo e muita informação na 4ª edição da Expo Brascol Kids, que acontece nos dias 29 e 30 de julho. Com sua base de dados de mais de 20 mil clientes em todo Brasil, a Brascol espera receber 2 mil pessoas durante esses dois dias, que poderão degustar palestras de grandes empreendedores, além de assistirem, em primeira mão, um bate papo com a embaixadora da marca Dindon a apresentadora Sabrina Sato, abrindo seu coração e abordando o tema ‘Maternidade e negócios como conciliar?’, contando como dribla essa dupla jornada de mãe e executiva.


A Expo Brascol Kids reunirá também marcas que apresentarão seus lançamentos para o verão 20, além das próprias da Brascol, Pami, Okyside, Color Girl, Color Mini, Gijo e Gijo Kids, foram convidadas Pimpolho, Kiko & Kika, Kidy, Fakini, Coruja Corujinha, Patrulha Street, Maria Fuxico, Plugt ,Grupo Dorel Juvenile (Safety 1st, Infanti, Cosco e Tiny Love) Clube do Doce e World Colors.

“Mesmo em um momento de crise, onde marcas não investem a Brascol vai de encontro a isso, e tem como objetivo por meio da Expo Brascol levar ao público um time muito forte de palestrantes que incentivará a todos para empreenderem apresentando suas experiências e soluções. Cremos que a Expo é uma válvula propulsora para quem ainda não começou, mas tem um sonho! Acreditamos no empreendedorismo e que todos podemos vencer somando a garra, com muita determinação e exemplos de outras pessoas.”, explica Antonio Almeida, superintendente da Brascol.

“O nosso objetivo é tornar acessível toda a expertise que a Brascol tem neste segmento para levar informações referentes as inovações do mercado, que se transforma de forma muito rápida. Queremos ser um agente de novidades para nossos clientes e futuros.”, complementa Almeida.

INFORMAÇÕES 4ª EXPO BRASCOL KIDS
  • data – 29 e 30 de julho;
  • horário – 7h30 às 15h;
  • endereço – R. Maria Marcolina, 748;
  • informações – 0800 773 0000;
  • www.brascol.com.br/ @brascolatacado.


ROTEIRO 4ª EXPO BRASCOL KIDS

Segunda-feira, 29
  • 08h15 Lili Ferrari - Pinterest no mercado bebê e Infantil;
  • 10h00 desfile verão 20 -  Pami, Okyside, Color Girl, Color Mini, Gijo Kids;
  • 11h30 palestra Sabrina Sato – Maternidade e negócios como conciliar?; 
  • Espaço Comschool com dicas de negócios na internet;
  • 13h00 Fabiana Tucunduva/ @arealmaternidade; Fabiana Gonçalves/ @diário.dafa; Marcelly Abreu/ @marcelly_aa/ e Francielli Rezende/ @franmissmae - Empreendedorismo para mulheres, como trazer resultados e gerenciar o dia a dia?

Terça-feira, 30
  • 08h15 Mario Guimarães - dicas para negócios digitais; 
  • 10h00 Camila Toledo Fashion Snoops – Tendências de moda mercado infantil; 
  • 11h00 desfile – Clube do Doce, Coruja Corujinha, Kiko & Kika, Fakini, Patrulha Street, Maria Fuxico e Plugt;  
  • 13h00 revista Pais & Filhos – encerramento do primeiro ciclo do projeto Nascer de Novo, serão apresentadas 10 historias finalistas para premiação. Além disso, a revista trará empreendedoras para chancelaram essas histórias.


Sobre a Brascol:

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de produtos no segmento bebê e infantojuvenil, possui tradição de 30 anos no mercado. Conta com um DNA inovador e pioneiro. Pertence a um grupo que atua nos setores de shopping centers e hotéis e é líder em seu segmento.

Presente no mercado desde a década de 80, com clientes em todo o Brasil e alguns países do exterior, a Brascol foi a primeira empresa do setor de moda atacadista a implementar a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification) otimizando a logística da compra. Com esse feito, foi case de sucesso fora do país sendo convidada para ministrar palestras no exterior. Essa tecnologia é um grande sucesso no mundo todo e empresas consagradas no mercado do varejo já foram até a Brascol para conhecerem melhor a sua funcionalidade na prática.

Tem entre seus valores o respeito, ética, confiabilidade, compromisso, inovação e flexibilidade. Possui e-commerce para lojistas, com a finalidade de tornar mais ágil a reposição automática de produtos entre os varejistas. 

Além de atuar como grande facilitadora nas negociações com os lojistas, busca sempre a inovação e estimular o empreendedorismo, a Brascol promove também um novo comportamento no setor atacadista investindo constantemente na modernização de seu sistema operacional apresentando recursos tecnológicos para atender com agilidade e excelência a clientela tradicional, porém, atenta também em acompanhar o modo de consumo das novas gerações.

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.