Feirinha Chic acontece no Galleria Shopping

julho 11, 2019


Pop Up Store que fica no empreendimento até 4 de agosto é também uma exposição, reunindo novos estilistas,
designers de acessórios e artistas do cenário da moda na região de Campinas.



 De 4 de julho a 4 de agosto, acontece no Galleria Shopping a Feirinha Chic, reunindo novos estilistas, designers de acessórios e artistas que esquentam o cenário da moda na região de Campinas. Participam da loja temporária marcas que inspiram, como Bléque, Juliana Manzini, Burlesque Luxury Apparel e The Meias.
Localizada no segundo do Galleria Shopping, próximo à Starbucks, a pop up store que também é exposição ou exposição que também é feira, surgiu para apresentar obras e produtos que estão em sintonia com tendências atuais.
Na Feirinha Chic, o público poderá ver de perto o fruto do talento, da inspiração, técnica e claro, a arte na visão da moda dos artistas participantes, que revelam como a moda tem captado o espírito dos nossos tempos, transformando-o em roupas e acessórios.
Confira mais sobre as lojas participantes:

Bléque - A Bléque nasceu da vontade de fazer diferente e de dar ressignificado às coisas que antes eram descartadas. Com um forte apelo ecológico, a marca de calçados e acessórios trabalha com matérias-primas nobres e sustentáveis de baixo impacto ambiental. Suas coleções apresentam um conceito atemporal, seguindo a moda consciente e legitimamente brasileira. A principal matéria-prima, os couros de peixes, como tilápia e pirarucu, subproduto da indústria alimentícia, ganha um novo conceito nas peças da marca.

Juliana Manzini - Juliana Manzini já criou e produziu peças para vários personagens de novela e cinema e para celebridades como Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino.  Entre as blogueiras de moda nacionais e internacionais que usam a sua marca estão nomes como Chris Francini e Paula Martins (Look do Dia), Mariah Bernardes (Blog da Mariah), Chiara Ferragni (The Blonde Salad), dentre outras. A marca segue como diferencial o sistema fast-fashion (moda rápida), caracterizado por coleções compactas e pelo lançamento de modelos o tempo todo, que encantam os públicos mais exigentes.

Burlesque Luxury Apparel – A marca foi idealizada por Mônica Romi Zanatta, uma mulher de negócios, com grande bagagem profissional de gestão e mercado, que traz em seu sangue e em sua trajetória, referências de uma das maiores indústrias de sucesso deste país. Criada em 2014, a marca surgiu para vestir mulheres contemporâneas e de bom gosto. A Burlesque representa o primor em seus produtos, a distinção em seu estilo, a solidez de seu label. Leal aos seus valores, vive em busca de referências, estejam elas na diversidade e riqueza culturais, em todas as formas de representações de arte e no lifestyle de suas clientes.

The Meias – A The Meias surgiu a partir de um perfil de Instagram, criado para inspirar pessoas com um estilo de vida cheio de atitude e personalidade, através de looks diferentes, compostos por meias artísticas, estampadas e coloridas, usadas em situações cotidianas. Foi a partir dessa paixão por esse estilo de vida, desejo comum de novas tendências, conforto e tecnologia aplicado às meias, que a The Meias se tornou marca. Representando atitude e ousadia única de cada um, The Meias preza a liberdade de poder expressar seu estilo através de um detalhe, sem abrir mão do conforto, sofisticação e individualidade.

Serviço
Feirinha Chic
Quando: de 4 de julho a 4 de agosto
Onde: segundo piso do Galleria Shopping, próximo à Starbucks (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.