Grupo Alma apresenta 1ª edição da Festa Almada

julho 30, 2019

Alma Coliving, Alma Jazz Club e Alma Grey Bowl se juntam para oferecer festa com pegada tropical urbana para o público de Campinas e região.


No dia 10 de agosto, a cidade de Campinas recebe a 1ª edição da Festa Almada. O evento, idealizado pelo Grupo Alma, reunirá a essência das três casas para oferecer uma experiência única para o público de Campinas e região, contando com muita música boa, arte e gastronomia.
Com pegada tropical urbana, a Almada terá como atrações musicais a cantora Céuque conquistou o público brasileiro e hoje faz sucesso no exterior, com músicas como “Malemolência”, “Lenda” e “Varanda Suspensa”; e bandas regionais como Johnny Pestanas e Folksons, garantindo som autêntico, com a cara do Alma – e vale anotar a dica: a apresentação da Folksons será às 18h, para puxar um luau.
Alguns dos maiores nomes da discotecagem atual também marcarão presença no evento, como o DJ Nuts, reconhecido pelo seu trabalho com o Marcelo D2, e o DJ Tamenpi, do projeto @sopedradamusiccal. Os Djs Nigabs e Mouse também passarão pelos pick ups.
Nessa praia não poderia faltar ambientes temáticos, que serão compostos por diversos lounges em todo o espaço. Para completar a experiência, drinks e aperitivos do Grupo Alma vão compor o cardápio da festa.
A Festa Almada acontece no dia 10 de agosto, a partir das 16h, no Espaço Mato Dentro, em Campinas, SP. Os interessados podem comprar os ingressos no site https://festa-almada.eventbrite.com.br.

Serviço
A Festa Almada
Dia: 10/08
Horário: 16h às 04h
Local: Espaço Mato Dentro – Rua Rubens Gomes Balsas, 2300 – Campinas, SP
Artistas:
- CÉU (Céu)
- JOHNNY PESTANAS (Johnny Pestanas)
- FOLKSONS (Folksons)
- DJ MOUSE (Dj Mouse)
- DJ NIGABS (DJ Nigabs)
- DJ TAMENPI
Organização:
Alma Coliving
ALMA GREY BOWL
Alma Jazz Club

Sobre o Alma Jazz Club
Inaugurado em 2018, o Alma Jazz Club é uma casa que foi pensada especialmente para pessoas que apreciam música de qualidade. Com uma programação que varia do Jazz Standard, Groove, Soul, Fusion até a Bossa, Choro e Música Manouche, o Alma Jazz Club conta com um espaço descolado, moderno e acolhedor para promover encontro entre amigos. A casa dispõe de um variado cardápio de brunch, almoço, porções para happy hour e jantar criado pelo chef Leandro Souza e inspirado na cozinha ceroula de New Orleans. Os drinks e rótulos de vinhos do Alma Jazz Club estão a cargo do bartender Daniel Claudiano, que destaca as opções de Gin Tônicas e martinis como suas especialidades. Para aqueles que vem de outra cidade, o Alma Jazz Club conta com uma estrutura-hostel que pode hospedar até 18 pessoas.

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.