20ª Corrida e Caminhada Comexport GRAACC une esporte e solidariedade no combate ao câncer infantojuvenil

janeiro 30, 2020
Prova acontece no dia 10 de maio, domingo de Dia das Mães, e o valor arrecadado será destinado ao tratamento oncológico de crianças e adolescentes.

As inscrições para a 20ª edição da tradicional Corrida e Caminhada Comexport GRAACC já estão abertas. A prova acontece no dia 10 de maio, nas imediações do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e espera reunir 10 mil participantes em prol da cura do câncer infantil.

O evento comemora os 20 anos de sucesso da iniciativa, que é parte essencial da grade de ações que auxiliam o GRAACC a manter o atendimento de excelência, bem como sua avançada estrutura hospitalar. Para atender a todos os públicos, estão disponíveis três modalidades de percursos: 10 e 5 km, para corredores, e 3 km, para caminhantes. A largada será na Avenida Pedro Álvares Cabral, às 7h para corredores e, às 7h10 para caminhantes.

Crianças e adolescentes também poderão participar da prova solidária e comemorar o Dia das Mães em família. No percurso de 3 km, as inscrições são abertas também ao público infantil, desde que sempre acompanhado pelo responsável. Adolescentes a partir de 14 anos podem participar da prova de 5 km e, a partir de 16 anos, podem aderir aos 10 km.

As inscrições custam a partir de R$ 89,90 (preço do kit individual no 1º lote) e toda a renda arrecadada será destinada para o Hospital do GRAACC. Além de promover a cura do câncer infantojuvenil, essa edição promete reunir muita emoção, solidariedade e diversão.

Serviço
Dia: 10 de maio de 2019
Horário: 7h
Local: Imediações do Parque do Ibirapuera
Inscrições: http://iguanasports.com.br/corrida-caminhada-graacc-2020
Patrocínio Master: Comexport
Apoio: United Airlines

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas instituições do País, o GRAACC, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices médios de cura de 70%. O GRAACC tem um complexo hospitalar próprio que, em parceria técnico-científica com a UNIFESP, realiza mais de 35 mil consultas, 2 mil procedimentos cirúrgicos e 19 mil sessões de quimioterapia anualmente. Em 2018 o GRAACC atendeu mais de 4,2 mil crianças e adolescentes com câncer. Mais Informações no www.graacc.org.br.

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.