Sincroaventura chega a Harry Potter: Wizards Unite

fevereiro 02, 2020
Recurso da Niantic Real World Platform, conecta o jogo ao Google Fit e Apple Health e ajuda jogadores a desbloquear Prismas de Chave de Portal




Esse recurso muito pedido oferece aos jogadores a opção de conectar seu jogo ao Apple Health ou ao Google Fit para registrar seu controle de passos - mesmo quando Harry Potter: Wizards Unite não estiver em execução. Uma vez que a função for ativada no menu de Configurações do jogo, a distância percorrida a pé pelo jogador será registrada em segundo plano e será aplicado em seus Prismas de Chave de Portal. O jogo também notificará assim que o prisma for desbloqueado. O Sincroaventura é totalmente opcional e pode ser desativada a qualquer momento nas configurações do jogo.

Junto com o SincroaventuraHarry Potter: Wizards Unite também disponibilizará várias atualizações para achaves de portal:

À medida que os jogadores desbloqueiam o prismauma nova arte diferencia visualmente os diferentes tipos de Prismas - 2 km irá revelar uma Bota; 5 km uma Chaleira e 10 km uma Bola.

Alguns ambientes das chaves de portal que estavam disponíveis durante os Eventos Brilhantestais como o Escritório da Umbridge, retornarão.

Tocando nos Zonzóbulos dentro de quaisquer Chaves de Portal poderá recompensar os jogadores com energia mágica.

Os jogadores também poderão descobrir fragmentos adicionais de magis que não foram capazes de serem coletados nas Chaves de Portal.

Para se manter atualizado sobre Harry Potter: Wizards Unite, próximos detalhes, visite www.wizardsunite.com e siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos Trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível gratuitamente na App Store para iPhone, na Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.