Centro Infantil Boldrini participa do Dia de Doar da FEAC

novembro 30, 2020

 Fundação FEAC realiza em 01 de dezembro dia de doações destinados a várias entidades. Hospital reverterá recursos para pesquisas.



O Centro Infantil Boldrini será uma das instituições beneficiadas pelo Dia de Doar, realizado pela Fundação FEAC nesta terça-feira, dia 1 de dezembro. Todo recurso financeiro levantado neste dia para o hospital será destinado ao Centro de Pesquisas Boldrini, primeiro e único Centro de Pesquisa do Brasil a dedicar-se exclusivamente à pesquisa sobre câncer pediátrico, conectando cientistas, médicos e universidades para impulsionar a pesquisa de novos tratamentos e liderando, no Brasil, os bons resultados do tratamento contra o câncer pediátrico.

Dia de Doar da FEAC é um grande movimento para promover a doação no Brasil. É uma mobilização que torna propício um país mais generoso e solidário, por meio da conexão de pessoas com causas. E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo.

Quem quiser ajudar o Centro de Pesquisa Boldrini, com qualquer quantia, basta doar acessando o site: https://www.boldrini.org.br/doacoes/centro-de-pesquisa-boldrini-doacoes. Mais informações pelo telefone: (19) 3787-5115

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 42 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.