Pernambucanas fecha nova parceria e venderá Vult, Eudora e Australian Gold

novembro 17, 2020

 As marcas fazem parte da Unidade de Varejo Multimarcas do Grupo Boticário e serão vendidas, inicialmente, em 45 lojas e em todos os canais digitais da marca.








A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, e a Multi B, Unidade de Varejo Multimarcas do Grupo Boticário, fecharam uma parceria para a comercialização de produtos das marcas Vult, Eudora (Siàge) e Australian Gold, inicialmente, em um projeto-piloto que contempla 45 lojas físicas e os canais digitais da rede. O lançamento da parceria foi no dia 13 de novembro, na loja da Pernambucanas no Shopping Interlagos, em São Paulo.

A novidade faz parte do plano estratégico da Pernambucanas, que está constantemente atenta às tendências, movimentações do mercado e necessidades de seus consumidores. A parceria é também uma iniciativa promovida pelo Laboratório Comercial da empresa, com o objetivo de incrementar e diversificar ainda mais o sortimento de produtos às famílias brasileiras, para que, em um só lugar, tenham acesso aos diversos itens de moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia, informática e serviços financeiros.

“Essa parceria é o resultado da sintonia de duas marcas nacionais que têm no DNA uma forte conexão afetiva com seus clientes. Sabemos o quanto tem crescido a procura por itens de beleza em nossas lojas e, por isso, estamos bastante felizes em poder ampliar as opções, mantendo sempre a qualidade e preço acessível”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Os produtos ficarão localizados no Espaço Beleza Pernambucanas, área dedicada a itens de beleza e cuidados pessoais.  A marca Vult trará para as lojas produtos para pele, olhos, boca e unhas. Já a linha Siàge, da Eudora, conta com shampoos, condicionadores e máscaras de tratamentos para os cabelos. Por fim, a marca Australian Gold, oferecerá aos clientes uma variedade de bronzeadores e protetores solares.

Entre as novidades da parceria estão a linha de cuidados Vult, com foco no tratamento facial, que estará disponível em todas as lojas, e a coleção de maquiagem Disney Princesas e Vilãs, que estarão em mais de 180 lojas e ambas ficarão em um local específico, próximo aos caixas. Todos os itens também serão vendidos no aplicativo, site e nos tablets disponíveis nas mais de 390 unidades da Pernambucanas, com entrega para todo o Brasil.

Para Cristiane Irigon, Diretora de Marketing da VP Multimarcas do Grupo Boticário, a união entre duas grandes marcas do mercado brasileiro, é algo significativo. “Estamos muito satisfeitos em poder unir forças a uma marca que é uma grande potência no varejo. Com o aumento da procura por produtos de beleza e cuidados pelos consumidores, estar presente em uma das redes de lojas mais relevantes do Brasil é fundamental. Estamos muito otimistas com a nova parceria”.

 

Sobre Multi B

A Multi B, quinta unidade de negócios do Grupo Boticário, nasceu em 2016 para atender ao varejo multimarcas e multicanais, distribuindo exclusivamente no Brasil marcas de beleza mundialmente conhecidas, como Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe, além das queridinhas das brasileiras: Eudora; quem disse, berenice? e Vult. Em 2019, Multi B lançou sua primeira marca proprietária: Eume que entende, respeita e valoriza a sua individualidade, sem nomes difíceis e fórmulas complexas. A união de todas essas marcas tornou a Multi B uma multiplicadora da beleza, levando produtos de qualidade de forma mais acessível para todos os nossos consumidores.

Sobre a Pernambucanas

Há 112 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 270 cidades, em dez estados e no Distrito Federal, com mais de 390 lojas e cerca de 12 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

 

Facebook: @pernambucanas

Linkedin: @pernambucanas

Instagram: @pernambucanas

YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas

Website:http://www.pernambucanas.com.br

Nenhum comentário:

lembre-se de colocar seu email para @mariababona entrar em contato! beijos

Tecnologia do Blogger.